segunda-feira, 29 de novembro de 2010

riannah

Cansada de tanto lhe perguntarem sobre a agressão que sofreu do seu ex Chris Brown, a cantora Rihanna fez um apelo em seu twitter e pediu para as pessoas deixarem de perguntar sobre isso pois este assunto é muito delicado e a artista não quer que sintam pena dela.

“As pessoas não deixam de perguntar sobre isso. Me irrita. Não quero reviver isso, mas tem pessoas que não me respeitam. Sei que de certa forma isso pode conscientizar as meninas mais jovens, porém o único que conseguem é que minha imagem pública dê pena e lamentação. Creio que o mundo me julga mal, pois só veem minha parte mais dura. Mas no fundo, todas as mulheres são vulneráveis e não quero me vejam chorando.”, desabafou ela.

Desde que Rihanna foi agredida ela mudou bastante seu estilo de clipes e muitos notaram que ela está bem mais agressiva do que de costumes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário